PesquisaPolítica

PESQUISA. Governo de Eduardo Leite reprovado na capital. Eleitores divididos em relação a Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro tem seu governo considerada péssima ou ruim pra 40% dos porto-alegrenses. Mas esse é só um dos dados da pesquisa

Da redação do Correio do Povo, com foto de MARCOS CORRÊA (Divulgação/PR)

Pesquisa do Instituto Methodus avaliou a percepção dos eleitores de Porto Alegre sobre as administrações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Eduardo Leite (PSDB).

Sobre o governo federal, 40% consideram péssimo ou ruim; e 29% avaliam como regular. Para 31%, a administração é ótima ou boa. O governo é aprovado por 52% e reprovado por 48%.

Sobre a gestão estadual, 47% consideram péssimo ou ruim; 39% avaliam como regular. Para 14%, o governo é ótimo e bom. O governo de Leite é reprovado por 63%, e aprovado por 37%.

A pesquisa ocorreu entre 2 e 7 de outubro de 2019. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95,0%. Foram 800 entrevistados.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo