ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Farret corre. E será candidato, sim!

Não se sabe ainda a que cargo. Aliás, não se sabe (depende de decisão próxima de recurso judicial impetrado contra decisão negativa em primeira instância) da condição jurídica. No entanto, é cada vez mais evidente a quem acompanha os movimentos do vice-prefeito José Farret será candidato.

A dúvida é se em 2014, a deputado ou em 2016 a prefeito. A primeira depende apenas do próprio Farret e do PP. A segunda dependerá, segundo líder pepista, do “cumprimento de acordo” feito com o PMDB, que teria se comprometido a apoiar um nome do PP à sucessão de Cezar Schirmer.

A conferir, portanto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Já tô até vendo o nome que estão fabricando pra prefeito, “a cara da nova política, pelo esporte, pelas praças, pelo lazer, pelo idoso, pela juventude bla bla bla”.

  2. Schirmer e Farret se constituem numa verdadeira tragédia administrativa para Santa Maria. Sem uma opção melhor para a dura realidade política do município, terminaram sendo reeleitos. Está aí Santa Maria, jogada a um colossal abandono, com lixo, entulho, sujeira, desleixo, degradação ambiental para todos os lados. Dura, duríssima realidade. Aliás, a situação de Santa Maria, traduz-se na igualmente dura realidade do país. O Brasil está podre politicamente falando. O problema é saber aonde chegaremos em face do quadro perverso atual. O senador Pedro Simon, correligionário e padrinho político de Schirmer, disse há um tempo atrás que o PT apodreceu. Só o PT? E o seu PMDB, que apoia o PT, por acaso não está podre também? É evidente que a podridão política é generalizada. É uma situação dramática, que só não enxerga quem não quer. Mais comentários a respeito será pura perda de tempo. Repito: a dura realidade está aí, escancarada.

  3. Finalmente o povo, pelas poucas mas conciênte palavras ditas aqui……em 2014, 2016 ….teremos mudancas, nao da mais pra votar em que so quer cargos…..e nao pensa na cidade como um todo, são estes que ai estao que transformam santa maria na cidade do passado, do ja teve, do ja era…..

  4. já está mais que na hora do Farret pendurar a chuteira,este não tem condições de fazer nada pela nossa Santa Maria,quando teve oportunidade não teve capacidade, ainda mais agora que não teve a iniciativa como Homem público de se manifestar sobre tudo o que aconteceu com a nossa cidade,e com aqueles que elegeram ele por toda a trajetória política da vida dele,este nunca mais o povo nunca vai esquecer.
    quanto o prefeito Schirmer o dele tá bem guardado ,todo aquele blá blá blá sobre a irregularidade na licitação das câmeras de monitoramento da cidade e ele não deu nenhuma explicação, afinal quem falou da irregularidade foi o ex: presidente do partido dele, será que é para não cair ainda mais o ibope dele o povo precisa de uma explicação afinal de contas é dinheiro público que está em jogo,vamos ficar atentos.

  5. como deputado , ele já deu mostras da competência- é só lembrar da infinidade de leis propostas e aprovadas(sic) lá na assembléia. E agora como chanceler vai pavimentando o seu caminho para se tornar um grande prefeito .Idéias , criatividade abundam naquela cabeça. E ainda falam que “coronealismo” é coisa do passado…Tá na hora de pendurar as chuteiras, isso sim.

  6. Pelo amor de Deus…Dr. Farret não percebeu que já passou o tempo dele?! O PP de Santa Maria não percebeu que não dá oportunidades para novos nomes? É sempre Farret, Cechin e Denardin…que já não são mais guris…Tomem como exemplo o PSDB que está colocando novos nomes como Cel Vargas e Pastor João Chaves!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo