CÂMARA. Legislativo se supera: agora, ideia é dar comenda para quem já recebeu diploma do Exército

CÂMARA. Legislativo se supera: agora, ideia é dar comenda para quem já recebeu diploma do Exército

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

CÂMARA. Legislativo se supera: agora, ideia é dar comenda para quem já recebeu diploma do Exército - maiquel-boi-de-botasEspecialista na realização de homenagens, a Câmara de Vereadores de Santa Maria prepara um novo agrado: a Comenda Boi de Botas. A proposta foi protocolada pela Mesa Diretora da Casa na terça (12) e necessita ser aprovada em Plenário.

O projeto de Decreto Legislativo visa homenagear pessoas físicas e jurídicas. Mas tem um detalhe.

“Serão agraciados militares, profissionais liberais, civis em geral e escolas, instituições e órgãos públicos que já tenham recebido o diploma do Boi de Botas e que por atitude e posicionamentos tenham contribuído com os objetivos da SAAB (Sociedade Amigos do Boi de Botas) e com a manutenção, preservação e divulgação do Memorial Mallet do 3º Grupo de Artilharia de Campanha Auto Propulsado – Regimento Mallet…”.

Você não leu errado não. A comenda do Legislativo visa homenagear de novo pessoas que já foram homenageadas com um diploma no Exército.

A honraria será entregue pelo representante do poder Legislativo, juntamente com o presidente da Diretoria Executiva da SAAB na semana do Aniversário do Regimento Mallet, no mês de maio. A indicação dos homenageados partirá da SAAB.

Para conferir o projeto na íntegra, clique AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *