PrefeituraTrânsito

CENTRO. Bloqueios no trânsito na Riachuelo e na Astrogildo. Confira aqui trechos e em quais horários

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Durante a madrugada desta quinta-feira (21), da 0h às 6h, o trânsito de veículos na Rua Riachuelo, na esquina com a Rua Tuiuti, no Centro (foto acima), será bloqueado. O tráfego de veículos também será bloqueado na Riachuelo com a Astrogildo de Azevedo. A medida é necessária para que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) trabalhe na manutenção de redes de água nas ruas Ângelo Uglione e André Marques.

Por essa razão, motoristas que estiverem dirigindo pela Rua Riachuelo terão de converter à esquerda na Rua Tuiuti, em direção à Rua do Acampamento, ou à direita na Rua Pinheiro Machado, em direção à Rua Benjamin Constant. Não será possível seguir reto em direção as ruas Dr. Astrogildo de Azevedo e Ângelo Uglione.

As linhas de ônibus que têm a Rua Riachuelo no seu itinerário terão de converter à direta na Pinheiro Machado, ingressando na Benjamin Constant, depois, Venâncio Aires e, então, na André Marques. Da 0h às 6h, o trânsito na Venâncio Aires, entre Dr. Pantaleão e André Marques, terá sentido Bairro-Centro.

Agentes de trânsito estarão na região, durante a madrugada, para orientar os motoristas. A Secretaria de Mobilidade Urbana sinaliza que há menos movimento no trânsito durante a madrugada, razão pela qual não espera que haja problemas. (AQUI, no original).

Astrogildo de Azevedo, entre Floriano e Professor Braga, será bloqueada nesta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, divulga que o trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Professor Braga, voltará a ser bloqueado nesta quarta-feira (20).

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes, a medida vai começar a vigorar a partir das 8h30min e deve se estender até as 17h30min. O motivo é a obra da Companhia Riograndense de Saneamento para a manutenção de uma rede de água. A Corsan prevê a finalização de todo o serviço na quarta.

Linhas de ônibus não serão afetadas. Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estarão no local para orientar os motoristas. (AQUI, no original).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo