CIDADE. Após edil, é o partido de Bolsonaro que divulga nota de boas vindas à loja de Luciano Hang

CIDADE. Após edil, é o partido de Bolsonaro que divulga nota de boas vindas à loja de Luciano Hang

CIDADE. Após edil, é o partido de Bolsonaro que divulga nota de boas vindas à loja de Luciano Hang - maiquel-havanPor MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

Sábado (9) a Havan inaugura uma filial em Santa Maria, fato que tem mobilizado a classe política. Após o vereador João Kaus (MDB) ter divulgado um vídeo convidando a população para a abertura da loja (AQUI), foi a vez de um partido fazer um agrado ao novo empreendimento.

O PSL de Santa Maria divulgou uma nota de boas-vindas, assinada pelo presidente municipal da sigla, Eloi Irigaray.

O interessante do documento é a primeira frase, que deixa claro quem está acima da agremiação: “É com grande satisfação que a família PSL/Bolsonaro Santa Maria/RS vem desejar boas-vindas à nova loja de número 134 da empresa Havan…”.

O dono da Havan é o empresário Luciano Hang, amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em setembro, Hang foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda irregular dentro de uma de suas lojas em favor de Bolsonaro, então candidato à presidência em 2018. Hang teve de pagar multa de R$ 2 mil, acrescida de juros e correções a contar da data em que as propagandas irregulares foram veiculadas.

CLIQUE AQUI PARA LER A ÍNTEGRA DA CARTA DO PSL AO EMPRESÁRIO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *