Meio AmbientePrefeitura

CIDADE. Prefeitura e Conselho promovem, na terça, mais uma “Conferência Municipal do Meio Ambiente”

Por MANUELA VASCONCELLOS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Quatro eixos temáticos serão debatidos durante a 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, que ocorre na próxima terça-feira (5), a partir das 8h, no Park Hotel Morotin. As inscrições estão abertas, NESTE LINK, são gratuitas e abertas a toda a população.

As atividades são promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Santa Maria (Condema), e integrarão o 2º Espaço Educar e Empreender.

O tema desta 8ª edição é Transformando Nosso Mundo: Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável em Santa Maria. A Conferência tem como base as Metas Nacionais para o Desenvolvimento Sustentável. Para debater esses assuntos, a doutora em Desenvolvimento Rural Suzimary Specht fará uma palestra. A profissional tem atuação em ensino, pesquisa e extensão na área das Ciências Ambientais.

Os eixos temáticos que serão discutidos são Água Potável e Saneamento e Vida na Água; Energia Acessível e Limpa e Ação Contra a Mudança Global do Clima; Cidades e Comunidades Sustentáveis e Consumo e Produção Responsável; e Fome Zero e Agricultura Sustentável e Vida Terrestre. São esses os assuntos que serão debatidos entre os grupos de trabalho a serem formados durante a Conferência.

A 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente complementa o 2º Espaço Educar e Empreender por também contar com projetos de sustentabilidade, promovendo maior engajamento entre a população.

8º Conferência Municipal do Meio Ambiente
– Quando
: 5 de novembro, terça-feira
– Onde: Park Hotel Morotin

Programação
– 8h: credenciamento
– 9h: abertura oficial
– 10h: palestra com a doutora em Desenvolvimento Rural Suzimary Specht
– 13h: grupos de trabalho
– 15h: plenária final

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo