PartidosPolíticaSanta Maria

CIDADE. PT gasta sola de sapato em campanha na Tancredo Neves. Já a oposição investe no Facebook

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Vereador petista Valdir Oliveira e integrantes da Chapa 1 – União pela Tancredo em campanha eleitoral nas ruas do bairro, na sexta-feira, dia 8

A eleição da Associação Comunitária do Bairro Tancredo Neves já agita tanto as ruas do bairro da região Oeste quanto às redes sociais. Duas chapas, ambas apoiadas por partidos políticos, concorrem ao pleito marcado para o dia 24 de novembro. O mandato é de dois anos.

Após a homologação das nominatas, na terça-feira (5), o Partido dos Trabalhadores (PT) não perdeu tempo e já realiza uma forte campanha com as suas principais estrelas gastando sola de sapato. A legenda apoia a Chapa 1 – União pela Tancredo, representante da situação.

Na sexta-feira (8), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e os vereadores Valdir Oliveira (PT), Luciano Guerra (PT) e Celita da Silva (PT) realizaram uma caminhada pelo bairro para uma prestação de contas de seus mandatos e, claro, promover uma campanha em favor da Chapa 1. A presidente do PT, Helen Cabral, também participou do ato.

A Chapa 1 tem como candidato a presidente da Associação o militar aposentado Ubirajara dos Santos e, como vice, a atual presidente da entidade, Maria Lima.

Também na sexta (2), a Chapa 2 – T. Neves para Todos deu a largada investindo nas redes sociais. Uma fanpage foi criada para apresentar cada um dos membros da chapa liderada pelo o vigilante João Maurício Santos, candidato à presidência.

 

A Chapa 2 se caracteriza por reunir membros de diversos partidos. Santos, por exemplo, é filiado ao PCdoB. O 1º vice-presidente, José Luis Rodrigues, é membro do Cidadania e a 2ª vice-presidente, Maria Ângelo Rosso é filiada ao MDB. Lideranças do PV e PSB também apoiam à oposição.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo