CULTURA. Projeto ‘Arte e Cultura’ leva para o Parklet da Bozano, na tarde deste sábado, a Opereta de Natal

CULTURA. Projeto ‘Arte e Cultura’ leva para o Parklet da Bozano, na tarde deste sábado, a Opereta de Natal

CULTURA. Projeto ‘Arte e Cultura’ leva para o Parklet da Bozano, na tarde deste sábado, a Opereta de Natal - liciane-parkletPor LICIANE BRUN (com foto de Ronald Mendes), da Assessoria de Imprensa do Evento

Neste sábado, dia 16, seguem as atividades do Arte e Cultura pela Cidade, projeto que busca vivenciar e ocupar os espaços urbanos por meio de ações culturais. Neste fim de semana é a vez da Opereta de Natal ocupar o Parklet da Rua Dr. Bozano, levando o encantamento de um teatro musicado com temas natalinos. A apresentação será às 16h, em frente à Eny Infanto.

A Opereta de Natal  traz, em forma de músicas e de poesias, o significado desta data. É um presente em forma de amor. No elenco, estão os músicos Daiane Diniz, Maninho Pinheiro, Marcelo Schmidt e a atriz Camila Borges. Acessórios e Figurinos: Luciano Santos.

O Projeto Arte e Cultura Pela Cidade levará quatro atrações culturais e natalinas, realizadas aos fins de semana, no decorrer dos meses de novembro e dezembro, para a região central de Santa Maria. As ações envolvem os espetáculos Opereta de Natal, Natal do Sul, além da Folia dos Duendes e a Cantoria da Noel & os Duendes.

Confira todos os espetáculos e suas datas de apresentação:

Opereta de Natal – É tempo de alegria, de renovação, de amor, de partilha, pois o Natal é um acontecimento que emociona nossos corações. O espetáculo Opereta de Natal é um teatro musicado, que traz em forma de músicas e de poesias, o significado desta data. Opereta de Natal é um presente em forma de amor. Elenco: Daiane Diniz, Maninho Pinheiro, Marcelo Schmidt e Camila Borges. Acessórios e Figurinos: Luciano Santos.

Datas:16 de novembro, 30 de novembro e 21 de dezembro, às 16h.

Folia dos Duendes – cinco duendes percorrem diversos locais da cidade levando música e histórias natalinas, de forma dinâmica e divertida. A Folia dos Duendes é anunciação do Natal, com uma mensagem de alegria e esperança. Elenco: Cia Armazém Cultura e Entretenimento.

Datas: Dia 9 de novembro, às 10h, dia 10 de novembro, às 16h.

Dias 1º de dezembro e 24 de dezembro, às 16h

Natal do Sul  – com um repertório que envolve clássicos natalinos com ritmos gaúchos, o espetáculo é apresentado pelos músicos Analise Severo, Jean Kirchoff, Marcelo Schmidt, Emerson Martins e Cássio Figueiró

Datas: dias 23 de novembro, 07 de dezembro e 15 de dezembro, às 16h

Cantoria da Noel e Duendes – Mamãe Noel, responsável pela magia do Natal através de sua voz e canções, conduz o espetáculo ao lado do Papai Noel, personagens dos músicos Deborah Rosa e Igor Tadielo. Acompanhados de três duendes natalinos,  fazem um show musical envolvendo canções de Natal. Produção: Cia Armazém Cultura e Entretenimento

Datas: dias 08, 14 e 22 de dezembro, às 16h.

O Projeto Arte e Cultura pela Cidade tem o patrocínio da Eny Calçados e o financiamento do Sistema Pró-Cultura RS.

A realização é da Chili Produções Culturais. Assessoria de imprensa e redes sociais: Veleiro Conteúdo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *