Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “Fala de Schirmer aos 100 dias e a tradução: vamos parar de choradeira”

Schirmer fala: nos 100

dias iniciais, um olho no

retrovisor. Agora, chega!

 

Palavras do prefeito Cezar Schirmer, captadas pela repórter Thaís Miréa, durante reunião-almoço na quinta-feira e publicadas nesta sexta em A Razão: “Até agora governamos com um olhinho para frente e outro no retrovisor, olhando para dentro do carro. Agora queremos voltar os dois olhos para o futuro e somente acompanhar o andamento interno pelo retrovisor”.

 

Tradução livre claudemiriana: “chega de choradeira e vamos governar. É hora de esquecer o passado e tocar a bola pra frente; do contrário corremos o risco de nada fazer, enquanto o tempo passa, inexoravelmente, e queremos afinal de contas fazer um bom governo e, se possível, reeleger o projeto em 2012.”

 

É preciso, independente de gostar ou não da tradução, que o governo faça o que dele se exige e que estava na raiz dos mais de 80 mil votos angariados em 5 de outubro. Isto é, governar. Falta dinheiro? Vai-se buscá-lo. Não há onde? Economize-se. E, dentro das possibilidades orçamentárias, investir para fazer. E benfeito, como a promessa feita no período pré-eleitoral.

 

Haverá problemas para implementar essa política. Não há dúvida. Inclusive nos escalões mais baixos, ou nem tanto, com integrantes que talvez não tenham percebido a importância de administrar uma cidade como Santa Maria e estejam pensando em seus projetos pessoais – e eleitorais. Sim, eles existem – e o prefeito sabe disso.

 

Mas é bom que se tenha claro, enfim, que é hora de ser governo. Para o bem de Santa Maria. E do próprio governo. E que as palavras de Cezar Schirmer sejam para a comunidade. E para seus próprios companheiros, também.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo