Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

POLÍTICA. “Com Lula solto, será preciso intensificar trabalho das pessoas de bem”, diz a nota do PP/SM

Lula livre: “nossa população quase não consegue assimilar tamanho golpe”, diz trecho da nota do Progressistas de Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto Divulgação/Rede Brasil Atual), da Equipe do Site

O Partido Social Liberal de Santa Maria (PSL/SM) não foi o único a se manifestar oficialmente sobre a liberdade concedida ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Progressistas/SM também divulgou uma nota, assinada pelo seu presidente interino Marco Jacobsen. O documento qualifica o petista como um ‘criminoso do colarinho branco’.

Enquanto o PSL divulgou uma nota comedida e remetendo para uma possível insegurança jurídica (AQUI), o PP/SM adotou um tom mais crítico em relação ao petista.

“Nossa população quase não consegue assimilar tamanho golpe, pois ainda se vê enfrentando uma de suas maiores crises incubadas e fomentadas nos governos de Lula e Dilma”, diz trecho do comunicado progressista.

Lula ganhou a liberdade na sexta-feira (8), após 580 dias preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ele foi beneficiado diretamente pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que acabou com a prisão em segunda instância.

Frente ao novo cenário, o PP/SM faz um chamamento às pessoas de bem.

“Com Lula solto será preciso intensificar o trabalho das pessoas de bem, apresentando respostas e não gritos, trabalho e não passeata e este é o compromisso do Progressistas de Santa Maria com seus filiados, apoiadores e eleitores”.

Embora seja datada de sábado (9), apenas na segunda-feira (11) a nota do PP/SM chegou à imprensa.

Confira na íntegra:

Ao fechar da semana, assistimos horrorizados e constrangidos o resultado produzido pela politização da Máxima Corte do nosso país.

Viveremos nas próximas semanas a pecha de que o crime compensa no Brasil! A soltura do ex presidente LuLa, de  Jose Dirceu e tantos outros  criminosos do colarinho branco ainda por vir, é só um pequeno episódio diante dos demais que ainda assistiremos.

Nossa população quase não consegue assimilar tamanho golpe, pois ainda se vê enfrentando uma de suas maiores crises incubadas e fomentadas nos governos de Lula e Dilma, déficit fiscal explosivo, uso de recurso público para apoio à causa ideológicas, pela alta taxa do desemprego e pela subsequente estagnação da economia.

O nosso Partido em âmbito Municipal repudia com toda a veemência, a politização da justiça, a soltura de criminosos condenados e se compromete a continuar trabalhando para sanar os verdadeiros problemas das pessoas de nossa cidade e país.

Com Lula solto será preciso intensificar o trabalho das pessoas de bem, apresentando respostas e não gritos, trabalho e não passeata e este é o compromisso do Progressistas de Santa Maria com seus filiados, apoiadores e eleitores.

Marco A.P.J. Jacobsen

Presidente interino

Progressista de Santa Maria

09/11/2019

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo