Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Emendas impositivas, orçamento congelado, fim das carroças e até histórias de Kombi

Mediador Roberto Bisogno (D), editor e convidados: Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

Os assuntos, creia, foram da maior seriedade. E até começou com a importância da “Segurança do Trabalho”. Mas teve igualmente momentos de mais pura recordação, com as histórias de Kombi que, aparentemente, todos (com um pouquinho mais de idade) têm. Aliás, trololó provocado por um tema pra lá de sério, o programa municipal lançado pela prefeitura, e que pretende retirar de circulação da zona urbana as carroças com tração animal. Sim, se está falando do “Sala de Debate”, ancorado por Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

Houve, de todo modo, grande discussão em torno do programa municipal, que se registre. Ah, e também sobrou debate em torno da decisão de ontem, da Assembleia Legislativa, pelos participantes do programa: este editor e os convidados desta quarta-feira, Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro. Todos igualmente se empenharam num outro assunto, por um bom tempo: as emendas impositivas, novidades deste ano no orçamento de Santa Maria, ora em discussão na Câmara de Vereadores.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Todos muito razoáveis, ninguém extrapolou comentando assuntos que não domina, sem Fake News para beneficiar um secto político, sem cartilha ideológica vomitada. Não sobra muita margem para comentário.
    Caso dos carroceiros não tem resposta certa. Quanto a estudos, projetos, etc. mesmo que sejam bem feitos a parte mais difícil é tirar do papel. Vide a chipagem dos animais. Parece simples, não funcionou. Fator humano é sempre o mais complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo