Da Assessoria de Comunicação da APUSM, com imagem de Reprodução
Uma iniciativa solidária encerra os eventos de 2019 da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria. Uma parceria com a Secretaria de Educação reunirá 200 crianças de escolas do município. A ideia do projeto é que se configure em um piloto para ações ano que vem e que institucionalize uma parceria entre a Secretaria e a Associação. Ambas estão estruturando um projeto de responsabilidade social que deverá envolver aulas de música ou esportes para estudantes da rede municipal.
Para o evento, em 10 de dezembro, a programação reserva shows de música e mágica, a chegada do papai Noel, brinquedos e lanches para toda a criançada, conforme a progração.
14h – recepção da criançada na APUSM e acesso aos brinquedos (pula-pula, mesa de jogos, escorregas infláveis, etc)
15h – show de mágica e hora do lanche
16h – chegada do Papai Noel
17h – encerramento da ação de natal
Serão 7 escolas participantes, selecionadas pela Secretaria de Educação e que já confirmaram a participação dos alunos entre 6 e 7 anos de idade: Escola Martinho Lutero, Euclides da Cunha, Ione Medianeira Parcianello, Edy Maya Bertóia, Castro Alves, Lidovino Fanton e Diácono João Luiz Pozzobon.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.