CIDADANIA. Associação de Professores promove um Natal Solidário para 200 alunos de escolas municipais

CIDADANIA. Associação de Professores promove um Natal Solidário para 200 alunos de escolas municipais

CIDADANIA. Associação de Professores promove um Natal Solidário para 200 alunos de escolas municipais - apusmDa Assessoria de Comunicação da APUSM, com imagem de Reprodução

Uma iniciativa solidária encerra os eventos de 2019 da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria. Uma parceria com a Secretaria de Educação reunirá 200 crianças de escolas do município. A ideia do projeto é que se configure em um piloto para ações ano que vem e que institucionalize uma parceria entre a Secretaria e a Associação. Ambas estão estruturando um projeto de responsabilidade social que deverá envolver aulas de música ou esportes para estudantes da rede municipal.

Para o evento, em 10 de dezembro, a programação reserva shows de música e mágica, a chegada do papai Noel, brinquedos e lanches para toda a criançada, conforme a progração.

14h – recepção da criançada na APUSM e acesso aos brinquedos (pula-pula, mesa de jogos, escorregas infláveis, etc)

15h – show de mágica e hora do lanche

16h – chegada do Papai Noel

17h – encerramento da ação de natal

Serão 7 escolas participantes, selecionadas pela Secretaria de Educação e que já confirmaram a participação dos alunos entre 6 e 7 anos de idade: Escola Martinho Lutero, Euclides da Cunha, Ione Medianeira Parcianello, Edy Maya Bertóia, Castro Alves, Lidovino Fanton e Diácono João Luiz Pozzobon.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *