Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. 14 ou 21 vagas e o engodo

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 15 de setembro de 2011, quinta-feira:

CÂMARA. Maioria pró-21 vagas comparece à audiência pública. Votação ainda sem data

Embora possa se considerar relevante, imagino que se trata de uma suposição, não uma informação que se possa comprovar. Em todo caso, na versão online doDiário de Santa Maria, dá-se conta que “a maioria dos participantes da audiência pública na Câmara, na tarde passada, era composta de filiados a partidos e “a favor do aumento”. Ah, bom. Talvez seja por aí.

Em todo caso, este sítio não vai entrar no mérito. Fica com o leitor, que pode ler as duas versões acerca do evento que antecede a discussão e votação (ainda sem data) do projeto, pelos vereadores. Confira a reportagem produzida pelo DSM (AQUI) e a produzida e distribuída pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores, na reportagem de Clarissa Lovatto, com foto de Gabriela Perufo. A seguir:

População lota galerias do Plenário para debater o número de vereadores

As galerias do Plenário da Câmara de Vereadores ficaram lotadas na audiência pública, realizada na tarde desta quarta-feira (14), para discussão da emenda à lei orgânica referente ao retorno de...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ninguém, aparentemente, se deu conta do engodo midiático a que foi submetido. Nem mesmo mais adiante, quando a proposta “contra o aumento” simplesmente não passou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo