Destaque

ESTADO. Familiares de PMs protestam em frente ao 1º RPMon, em Santa Maria, contra o “pacote” de Leite

Familiares protestam em Santa Maria contra pacote de Eduardo Leite. Mobilização ocorre em frente ao 1º RPMon, na rua Pinto Bandeira

Do site do jornal CORREIO DO POVO, com texto e foto de RENATO OLIVEIRA

Um grupo de familiares de integrantes da Brigada Militar (BM) realizam, na manhã deste domingo, uma mobilização em frente ao portão principal do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) de Santa Maria.

O ato ocorre contra o pacote do governador Eduardo Leite. A entrada na rua Pinto Bandeira está bloqueado pelos familiares dos brigadianos. Faixas também foram estendidas junto ao portão. “Governador Eduardo Leite, respeite quem deu a vida pela segurança dos gaúchos”, dizia uma dos cartazes.

Manifestações contra o pacote de projetos do governador também foram registradas em Itaqui e São Gabriel na manhã deste domingo.

Protestos INICIARAM_NESSA_SEXTA e ações semelhantes devem ocorrer na Serra, região Norte, na Capital e Região Metropolitana ao longo do final de semana.

“Em razão de não termos resposta e pela demora do governo, os ânimos estão exaltados”, afirma o presidente da presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), Aparicio Santellano.

O grupo promete realizar uma manifestação ao longo dos dias de votação do pacote, previsto para ocorrer entre 16 e 18, para pressionar os deputados a votarem contra o texto.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo