AssembleiaEstadoPolíticaTrabalho

ESTADO. Leite retoma só em janeiro as articulações para o pacote que mexe com carreiras dos servidores

Governador Eduardo Leite definirá um cronograma em que técnicos do governo reúnam-se com os técnicos das bancadas aliadas

Do site do Correio do Povo, com texto de LUIZ SÉRGIO DIBE e foto de Reprodução

O governador Eduardo Leite (PSDB) afirmou nesta quinta-feira que retomará as articulações de seu pacote de medidas para revisão das carreiras e das regras de previdência do funcionalismo a partir de 6 de janeiro. “Acabamos de passar pelo processo de votação do primeiro projeto deste conjunto de medidas. Agora, temos um momento de avaliações e ponderações”, comentou o governador, na saída de uma solenidade, no Palácio Piratini.

Leite disse que definirá um cronograma em que, primeiro, técnicos do governo reúnam-se com técnicos das bancadas aliadas, para que, posteriormente, as reuniões políticas. “Vamos disponibilizar todas as informações necessárias para que as bancadas tenham menos dúvidas e mais segurança sobre os projetos. Depois, vamos definir como será. Se chamaremos uma (sessão) extraordinária e quais dos projetos poderão ser votados”, apontou.

Segundo o governador, tanto a Casa Civil, quanto o líder do governo na Assembleia, Frederico Antunes (PP), têm mantido contato com parlamentares da base com objetivo de confirmar a disponibilidade de agenda dos aliados para que participem das reuniões e da votação.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E AINDA CONRERIR UM PODCAST, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo