Claudemir PereiraInternetJornalismo

DE VOLTA. Após o pit-stop, editor retoma atividades. Gracias, Gilson e leitores. Ah, e tem aquele político miudinho

Foram poucos dias. E a verdade é que algumas informações continuaram chegando, via celular (sem desligar, ninguém entra em férias, garanto) e que agora começarão a ser checadas. E até notícia ruim – como a perda do único anúncio pago do sítio (aliás, uma história cabeluda, da qual o editor já tem os detalhes e envolvem graúdo – na verdade, miúdo, mas enfim – político da cidade que em algum momento será contada). Mas a independência está mantida, que é o que interessa.

Gracias, muuuitas gracias ao Gilson Piber, que deu conta do recado neste período. E gracias, também, ao leitor, que se manteve fiel. E que continue assim.

Vamos em frente, que há muito por fazer.

EM TEMPO: para não ficar muito “no ar”, o político “miúdo” a que me referi acima é graúdo no governo municipal de Santa Maria. E pessoalmente é boa gente, mas está se mostrando pequenininho, muuuito pequenininho. E, pelo jeito, não crescerá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Marionaldo Ferreira
    Bha guri, mas tu sabes de quem ele tá falando? Se é de quem eu penso que é tu tá errado na avaliação. Esse Claudemir isento? Acho que tu tá precisando aprender a ler…pelo menos nas entrelinhas.Amado tu sabe que o Claudemir é PT doente e de isento não tem nada, tudo é direcionado propositalmente e portanto quem não é não presta pra ele, o cuidado com o que diz pra não ofender quem tu gosta e sei que gosta. Bjs

  2. Bom retorno Claudemir!!além disso perdeu também nootebok? bem,sobre a noticia do “graúdo” e de sentir pena de um coitado desses.
    Mas o fato que com essas atitutes eles prejudicam quem está batalhando e muito para se manter e manter todos atualizados.
    Garanto que são os mesmos que mudam de voto, que falam contra aumento de imposto mas votam a favor da taxinha de luz e assim por diante.
    Como não bebo água nas orelhas desses patifes, falo aqui e em qualquer lugar isso.
    Esses vermes se alimentam assim, de coisas ruins.
    Mas a banda passa e nós vamos continuar escrevendo e pensando, para o desespero delles!!!
    Retorne com tudo Claudemir!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo