BASTIDORES. Feirão Colonial, Câmara em recesso, Comissão Representativa, férias do prefeito municipal

BASTIDORES. Feirão Colonial, Câmara em recesso, Comissão Representativa, férias do prefeito municipal

BASTIDORES. Feirão Colonial, Câmara em recesso, Comissão Representativa, férias do prefeito municipal - bastidores-feirão-colonial

Convênio entre Ministério da Cidadania e Prefeitura de Santa Maria repassará mais de R$ 150 mil para fortalecimento do Feirão Colonial

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/Arquivo), da Equipe do Site

O ano começou com uma boa notícia para o movimento de Economia Solidária. O Ministério da Cidadania, via Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana, firmou convênio com a Prefeitura de Santa Maria para fortalecer o Feirão Colonial.

Conforme o Extrato de Convênio, publicado no Diário Oficial da União (AQUI), serão repassados R$ 151.551.95 no Feirão Colonial, conforme cronograma pré-estabelecido. O convênio começou a vigorar no dia 30 de dezembro de 2019 e seguirá até 30 de abril de 2021.

O Feirão Colonial ocorre todos os sábados, das 7h às 11h30min, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. A feira é organizada pelo Projeto Esperança/Cooesperança, braço da Arquidiocese de Santa Maria.

Recesso

Durante o período de recesso, que segue até o dia 19 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Santa Maria terá expediente entre 7h30min e 13h30min.

Comissão Representativa

Na terça-feira (7), às 9h, ocorrerá a primeira reunião da Comissão Representativa do Parlamento. Deverão participar os integrantes da Mesa Diretora e, pelo menos, um parlamentar de cada bancada.

Férias

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) vai tirar umas férias neste início de ano. A partir do dia 10 de janeiro, ela para por um período de 15 dias.

Perpétuo Socorro

A Prefeitura de Santa Maria publicou um Aviso de Licitação, no Diário Oficial do Estado (AQUI), que visa contratação de uma empresa para contribuir a cobertura de uma quadra poliesportiva na EMEF Perpétuo Socorro. A abertura dos envelopes com as propostas está marcado para o dia 21 de janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *