Cultura

CULTURA. Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio lança o edital “Treze: O Palco da Cultura”

Trabalhos selecionados receberão um cachê e a bilheteria arrecadada no seu respectivo espetáculo. O período de inscrição vai de 4 a 13 de março. Arte Prefeitura / Divulgação

Por Elisa Dessbesell de Campos / Prefeitura de Santa Maria

Com o objetivo de apoiar a realização de atividades culturais, a associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio lança o edital do projeto “Treze: O Palco da Cultura”. Em sua 14ª edição, a ação irá proporcionar, por meio do processo de seleção, a apresentação de 16 trabalhos produzidos por artistas, grupos, coletivos ou companhias de Santa Maria, no palco do Theatro Treze de Maio.

O financiamento do projeto é pela Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria. A programação é marcada pela evidência de artistas, grupos, coletivos ou companhias da cidade. Ela se soma a outras iniciativas culturais que estimulam a arte em suas variadas formas de produção e consumo.

Os trabalhos selecionados receberão um cachê e a bilheteria arrecadada no seu respectivo espetáculo.  O período de inscrição vai de 4 a 13 de março.

Mais informações podem ser conferidas no site do Theatro ou pelo telefone: (55) 3028-6245.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo