Arquivo

Evento. Feisma promete, outra vez. E mais da metade dos espaços já está comercializada

Normalmente é do último final de semana de outubro, ao primeiro final de semana de novembro. Desta vez  Feisma, a Multifeira de Santa Maria, será toda em novembro, mais exatamente nos primeiros nove dias. E, a pedido deste sítio (enquanto estava fora do ar por razões já explicadas aqui, a assessoria de comunicação do evento preparou material especial, assinado pela jornalista Carla Suptitz. Acompanhe:

“Mais de 60% da Feisma está comercializado

A Comissão Organizadora da FEISMA 2008 – Multifeira de Santa Maria – comemora os mais de 60% dos estandes comercializados até o início deste mês. O volume de vendas foi alcançado com uma estratégia nova adotada pela organização. De forma inédita foi criada uma equipe especial de vendas pró-ativa, que iniciou um levantamento de potenciais expositores, contatando um a um os empreendimentos. Com isso, muitas empresas que nunca participaram da FEISMA, foram visitados e vão estar presentes pela primeira vez no evento.

A medida foi adotada para assegurar que a ampliação no número de estandes deste ano fosse também garantia de mais expositores. A FEISMA 2008 passou de 320 espaços para mais de 400.

No final de julho, a notícia da empreiteira de que o futuro estacionamento do Centro de Eventos estará pronto até um mês antes do evento, ampliou ainda mais a área total coberta a ser utilizada, que passou de 7 mil metros quadrados, de 2007, para mais de 11 mil metros quadrados nesta edição.

Outra medida adotada pela organização, que trabalha no evento desde os primeiros meses do ano, foi segmentar mais os espaços, além de criar pavilhões e núcleos especiais, principalmente para setores fortes ou que têm apresentado grande crescimento em Santa Maria.

Um exemplo é o novo “Espaço Eventos e Artes Gráficas”, com 21 estandes e que está praticamente fechado. “A procura tem sido grande porque é uma forma das empresas de eventos, setor cada vez mais competitivo na cidade, mostrarem seus produtos, serviços e diferenciais para mais de 120 mil pessoas e através do contato direto, o que faz a diferença na hora do fechamento dos negócios”, comenta Nilton Gründling, diretor executivo da feira.

Outra área criada especialmente foi o “Espaço Moda FEISMA”, que terá a participação das maiores e mais fortes lojas do comércio santa-mariense, e cujas vendas fecharam em pouco mais de duas semanas do lançamento oficial, em maio.

A FEISMA 2008 acontece de 1º a 9 de novembro, no Centro Desportivo Municipal. As vendas estão sendo feitas diretamente na CACISM, entidade promotora da multifeira, juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Maria. Interessados podem agendar visita ou obter mais informações pelo (55) 3222.7600.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo