Destaque

BASTIDORES. A dupla do Cidadania, Pimenta deixa liderança, janela da traição, novas obras da Prefeitura

Professora Márcia Teston e o advogado Evandrinho Behr foram confirmados como pré-candidatos à Prefeitura Municipal pelo Cidadania

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O Cidadania definiu, na noite de segunda-feira (3), Marcia Teston e Evandrinho Behr como seus pré-candidatos à Prefeitura de Santa Maria. O partido promete que, em breve, haverá uma decisão interna sobre qual deles concorrerá ao Executivo.

“Enquanto partidos exigem cargos e planejam os mesmos projetos de poder, nós vamos propor um governo de coesão com o povo santa-mariense e não com conchavos e promessas entre agremiações que buscam o benefício partidário e pessoal, acima do interesse público”, afirma o presidente municipal da sigla, Arthur Heinz.

Paranaense Enio Verri (à esquerda do santa-mariense Paulo Pimenta na foto) é o novo líder da bancada petista na Câmara dos Deputados

Pimenta

O deputado federal e presidente do PT/RS, Paulo Pimenta, deixou a liderança da bancada do PT na Câmara dos Deputados. Em seu lugar, quem assume é o deputado Enio Verri (PT-PR).

“Minhas palavras são todas de agradecimento aos parlamentares e a nossa assessoria da bancada do PT. Durante 25 meses estivesse à frente da mais corajosa e qualificada bancada do Congresso Nacional. Sucesso ao deputado Enio Verri que assume a missão. Continuo a disposição para novas tarefas e novas missões”, postou Pimenta no Facebook.

Janela da traição

Falta exatamente um mês para a abertura da janela partidária que permitirá aos vereadores trocarem de partido sem perder o mandato para concorrerem tanto ao Legislativo quanto ao Executivo. O prazo ficará aberto entre o dia 5 de março e 3 de abril.

No parlamento santa-mariense, ao menos cinco edis são cogitados para trocar de legenda: o presidente Adelar Vargas – Bolinha (MDB), Deili Silva (PTB), Jorge Trindade – Jorjão (Rede), Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) e João Ricardo Vargas (PSDB).

Avenida João Luiz Pozzobom

A Prefeitura de Santa Maria publicou um Aviso de Licitação, no Diário Oficial do Estado (AQUI), em que objetiva a contratação de empresa para a recuperação da pavimentação (capeamento asfáltico) da Avenida João Luiz Pozzobon, da Rua das Bergamoteiras e da Rua Radialista Oswaldo Nobre. A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá em 20 de fevereiro.

Jardim Lindóia

A Prefeitura de Santa Maria também realizará uma licitação com intuito de executar a drenagem pluvial no Parque Residencial Jardim Lindóia, Bairro São José (AQUI). A Comissão de Licitação da Prefeitura receberá as propostas das empresas interessadas em 21 de fevereiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

    1. Pois é Seu Arthur, pessoal que não se achica. Porém a referencia não é exatamente uma critica, é uma referencia ao pai. Finado Evandro, sujeito de fala tranquila, não era exatamente do Partidão. Foi cedo. Se lembro bem ainda passou perrengue antes, uma filha sofreu acidente perto da Sociedade de Medicina voltando de uma formatura, teve problema num olho. Tempo passa e as histórias da aldeia vão para o esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo