Câmara de VereadoresPolíticaPrefeituraSaúde

FLASH. Prefeitura oficializa Guilherme Ribas Smidt, que é o novo titular da Secretaria Municipal de Saúde

No final de dezembro, Harrisson explicava as ações  do governo em relação ao surto de infecção intestinal. Com ele, atrás, Smidt, o agora titular da secretaria

Como já se aguardava, Francisco Harrisson (MDB), depois de um ano no cargo, deixa a secretaria municipal de Saúde e retoma sua vaga na Câmara de Vereadores. No parlamento, quem sai é o suplente Cezar Gehm, aliás líder do governo no Legislativo. Na Prefeitura, o governo, afora confirmar a saída do emedebista, oficializa o adjunto, Guilherme Ribas Smidt, como o novo titular.

A propósito, confira texto enviado à mídia, agora há pouco, pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura. A foto é do arquivo do site. Acompanhe:

Comunicado oficial: Secretaria Municipal da Saúde

A Prefeitura de Santa Maria informa o desligamento do vereador Francisco Harrisson da Secretaria Municipal da Saúde. O novo titular da pasta é Guilherme Ribas Smidt, que atuava como secretário adjunto.

Nos próximos dias, será comunicada a nova composição completa da Secretaria da Saúde. A Administração Municipal agradece ao vereador Francisco pelo serviço prestado à população santa-mariense.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo