Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Sem categoria

LUNETA ELETRÔNICA. Audiência cresce 9%, Câmara, obra em rua de Camobi, Assembleia, Sedufsm/Andes

* Um início promissor, no que toca à audiência do www.claudemirpereira.com.br, auditada pelo Google Analytics, o mesmo aferidor da maioria dos grandes portais brasileiros.

* De pronto, o percentual apurado: foram 9% mais leitores únicos em janeiro passado, na comparação com igual período de 2019.

* Agora, como você vê na imagem acima, os números absolutos. No mês passado foram exatos 25.984 leitores diferentes a acessar o site. Em janeiro de 2019 eles cegaram a 23.848 (AQUI).

* A explicar (nada científico, apenas observação cotidiana) esse desempenho está, provavelmente, a versatilidade: informações puramente políticas junto as de interesse geral, bastante escolhidas.

* A prova disso pode ser encontrada justamente no mês passado, ao constatar-se as duas notas mais acessadas pelos leitores.

* A segunda colocada foi publicada no início da madrugada do dia 27, e o assunto é esse mesmo que você imagina.

* Trata-se de “JANEIRO 27. Tragédia de Santa Maria completa 7 anos sem justiça. Confira programação desta segunda (27)”, com a imagem contendo a lista dos 242 jovens mortos na Kiss (AQUI).

* E a grande campeã de audiência foi publicada no dia 10, sexta-feira: “TRABALHO. Concurso da Prefeitura deverá acontecer até 23 de abril. Veja os mais de 50 cargos em disputa” (AQUI)

* Como você leu há instantes, a Assembleia Legislativa empossa a nova direção, comandada pelo deputado Ernani Polo, do PP.

* Mas, antes mesmo da solenidade, acontece a eleição propriamente dita, antecedida pela renúncia do atual presidente Luiz Lara, como parte do acordo envolvendo todos os partidos do Legislativo.

* Depois das atividades protocolares e até festivas, começa de fato o ano legislativo, inclusive com a volta das sessões plenárias e das reuniões das comissões permanentes da Assembleia.

* Já a Câmara de Vereadores de Santa Maria segue em recesso. As atividades normais serão retomadas apenas em 20 de fevereiro.

* Nesta terça-feira, 4, a partir das 9 da manhã, acontece a segunda reunião do ano, da Comissão Representativa. O colegiado é o encarregado de dirigir o parlamento durante o recesso.

* Nesta segunda, às 9 da manhã, acontece a assinatura da ordem de serviço da Prefeitura para o início das obras de drenagem pluvial, pavimentação e sinalização da Avenida Rodolfo Behr.

* O ato abre os trabalhos (que deverão ocupar até 180 dias) na obra de 140 metros de extensão, entre as ruas David Rubinstein e Antônio Gomes dos Santos, em Camobi. O investimento é de R$ 405.470,62.

* Começa nesta terça-feira, em São Paulo, a 39ª edição do Congresso do Andes-SN, a entidade nacional dos docentes universitários.

* Ao evento, que se prolonga até o sábado, dia 8, comparecerá uma representação da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), composta por nove professores.

* O conclave deste ano, que acontece na USP, terá como tema centralPor liberdades democráticas, autonomia universitária e em defesa da educação pública e gratuita”.

* Para mais informações sobre os debates, inclusive a programação do evento, vale conferir o material produzido pela Assessoria de Imprensa da Sedufsm (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo