Meio AmbientePrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. O saneamento e o trocão de R$ 120 milhões. Grana, tudo ok. Mas a obra encruou

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de janeiro de 2014, terça:

CÂMARA. Saneamento básico gera novas discussões

Para que Santa Maria não perca quase R$ 120 milhões destinados ao projeto de esgotamento sanitário, Câmara de Vereadores e representantes do Sindiágua e Corsan se reuniram ontem (6) na sede do Legislativo. Na reunião, foi a explicada a necessidade do convênio de cooperação entre Estado e Município para a captação do recurso. Uma nova reunião sobre tema será realizada quinta-feira, na Câmara. Leia mais na matéria abaixo de Clarrisa Lovatto Barros e foto de Cristian Cunha.

Legislativo discute recursos para saneamento básico

Com intuito de intermediar no diálogo entre o Executivo Municipal e o governo estadual, a Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta segunda-feira (06), reunião com a presença de vereadores, Sindiágua e superintendência regional da Corsan. “O objetivo da reunião é ver o que a Câmara pode fazer para interferir no processo a fim de que o município não perca 120 milhões de reais”, explicou o presidente da Câmara, vereador Werner Rempel, informando que a reunião atende a pedido do suplente de vereador e diretor do Sindiagua, Rogério Ferraz. Os vereadores Sandra RebelatoAdmar Pozzobom, Coronel Vargas, João Carlos MacielLuciano Guerra Manoel Badke participaram da reunião, que contou com a presença do superintendente regional da Corsan,Julio Cesar do Espírito Santo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, prefeitura, Estado e Corsan acabaram se entendendo em relação ao troco. Pena que a obra, fundamental para Santa Maria, como se dizia então, não tem jeito de andar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo