Destaque

CIDADE. Legislativo repassa R$ 5,7 milhões para a Prefeitura utilizar em atividades contra o coronavírus

Dirigentes da Câmara de Vereadores e ainda representantes de bancadas estiveram reunidos com o prefeito Jorge Pozzobom e secretários

Por CAMILLA LOPES, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do Legislativo, Adelar Vargas/Bolinha e representantes das bancadas na Câmara estiveram presentes na reunião com o prefeito municipal, Jorge Pozzobom. A pauta principal do encontro foi debater sobre as medidas para o enfrentamento ao combate do coronavírus na cidade.

Dentre as medidas para a contenção do COVID-19, está a liberação, por parte da Casa Legislativa, do valor de R$ 5,7 milhões ao Executivo. O repasse deve ser investido em melhorias, principalmente, na área da saúde com a finalidade de ter um serviço de qualidade perante a pandemia.

Bolinha destacou o compromisso e cuidado que o Poder Legislativo deve ter com a população: “comunidade, precisamos enfrentar essa crise do coronavirus juntos, independente da ideologia e bandeira política de cada um de nós, representantes do povo. Precisamos cuidar do nosso povo de verdade e só venceremos essa batalha se todos estiverem do mesmo lado contra esse inimigo invisível. Unidos somos muito mais fortes contra essa pandemia.”

Outra deliberação do encontro foi a criação de um comitê de crise do Legislativo, onde cada bancada terá seu representante e juntamente com o prefeito  e secretários.

Na oportunidade, o presidente Bolinha mencionou que será elaborado um plano de trabalho, para que a TV Câmara possa auxiliar na divulgação de informações sobre as medidas preventivas ao COVID-19. Entre as ações estão previstas entrevistas com especialistas, secretários e demais fontes que possam contribuir com conteúdos informativos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. E salario ???? nada ???? outras cidades os vereadores estão doando enquanto perdurar a pandemia 50 % tambem de seus salarios….isso aí que repassaram agora seria o que iria sobrar mesmo com tudo parado, muita demagogia…quero ver salario ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo