Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegóciosSaúde

ECONOMIA. Entidades do comércio orientam os seus associados e suspendem “cursos, eventos e reuniões”

As entidades representativas do comércio de Santa Maria emitiram, nesta terça-feira, um Comunicado com sua posição acerca da pandemia do coronavirus e sua intervenção na vida econômica da cidade. Afora sugestões para seus associados, dão conta de decisão administrativa que evita situações em que há aglomerações.

O texto é assinado pelos presidentes das entidades: Ademir José da Costa (Sindilojas), Marli Rigo (CDL) e Luiz Fernando Pacheco (Cacism). Acompanhe a seguir, na íntegra:

“As entidades representativas do setor de comércio e serviços da cidade, Sindilojas Região Centro, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), em razão da crescente preocupação com a disseminação do covid-19, popularmente chamado de corona vírus, vem a público se posicionar.

As entidades sugerem que haja cuidados redobrados em seus estabelecimentos, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Pensando na saúde de seus colaboradores, associados, clientes, e da comunidade santa-mariense como um todo, Sindilojas, CDL SM e Cacism suspendem, por período indeterminado, todas as atividades que resultam em aglomeração de pessoas, como cursos, eventos e reuniões, com o objetivo de contribuir com a corrente de prevenção que vem se formando em todo o Brasil, nos últimos dias.

As instituições estão atentas, monitorando os acontecimentos e, sobretudo, as determinações dos órgãos oficiais. Mas, independentemente do posicionamento das entidades, cada empreendimento, dentro das suas especificidades, tem a liberdade de adequar suas normas internas à atual situação.

Santa Maria, 17 de março de 2020

Ademir José da Costa

Presidente do Sindilojas Região Centro

Marli Rigo

Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria

Luiz Fernando Pacheco

Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo