Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Márcia Teston nega a filiação no PT e no PSB, mas registros na imprensa afirmam o contrário

Magno Garcia, Márcia Teston, Celso Carvalho, Ana Lelia Beltrame e Paulo Ritta, em ato de filiação que, hoje, Márcia nega ter ocorrido

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação e imagem de Reprodução), da Equipe do Site

A professora Márcia Teston, que está de saída do Cidadania rumo ao PL, rechaçou as informações publicadas pelo Site na quarta-feira (4). Ela disse que não foi filiada a oito partidos. Conforme apuração do Site, Márcia teria tido passagens por MDB, PSB, PSDB, PT, PDT, PSD, DEM e Cidadania (AQUI).

“Nunca fui filiada no PSB e muito menos no PT. Outros dois, apenas uma passagem, que acredito nem no sistema”, disse Márcia.

Todavia, este mesmo Site registrou, em abril de 2011, a passagem de Márcia pelo PT. À época, ela chegou ao partido sob as bênçãos do então petista Fabiano Pereira e inclusive informou que militava no PT (AQUI). Além do registro, fontes no PT também confirmaram ao Site que Márcia foi, de fato, filiada no partido.

Registro de Márcia Teston pelo PT, em 2011, a convite de Fabiano Pereira. À época, ela havia informado que militava no PT

Três meses depois, Márcia filiou-se ao PSB. O ato foi inclusive registrado no blog Pitacos do Magno, que pertencia ao carnavalesco e político Magno Garcia, falecido em abril do ano passado.

“A visão socialista e democrática do PSB foram os principais motivos que me levaram a esta escolha,” disse Márcia, em 2011, no ato de filiação ao PSB (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo