PARTIDOS. Solidariedade diz que não é de Esquerda nem de Direita. E tem oriundos de várias siglas locais
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Nem esquerda, nem direita. Esta é a linha de ação definida pelo Solidariedade, em reunião realizada por lideranças do partido na terça-feira (3). A legenda definiu que irá respeitar a pluralidade, contemplando a diversidade de pensamentos de Santa Maria. Entre os novos filiados na sigla, estão pessoas oriundas do PT, PCdoB, PTB, PDT, MDB, PP, PSL e outros sem partido.
Conforme o presidente municipal da legenda, Gerri Machado, a sigla conta com 20 pré-candidaturas ao Parlamento.
“O Solidariedade conseguiu em pouco tempo articular um bom número de lideranças para disputar as eleições. Com estas 20 candidaturas, já temos legenda para eleger praticamente dois vereadores, que é a meta do partido para as eleições de 2020”, relata.
A expectativa é de que o partido tenha mais de 30 candidatos ao Parlamento. No decorrer deste mês, a prioridade será novas filiações e, ao mesmo tempo, estabelecer um programa para discutir um projeto de governo.
Para isso, foi criado o “Bate Papo Solidário”, atividade partidária que levará lideranças da sigla a bairros e vilas, praças e parques a fim de identificar os problemas do município.
Me indentifico, sou assim também, não me admito nem de direita nem de esquerda, acredito que é pra frente que se anda, mesmo que as vezes por ser necessário, devemos virar a direita ou a esquerda, para o bem maior desejado alcançar, que é andar para frente.
O cara era sindicalista, porém o partido não tem espectro definido?!
Tô fora!!!
Muito se critica dentro de seu ponto de interpretação. Porem amigo, quando nos colocamos neutros conseguimos ter percepção de um contexto geral que muitos estão cegados por suas ideologias ou brigas partidárias. Absorver o que é bom da esquerda e o que é bom da direita e ter suas próprias diretrizes é sábio. Assim conseguiremos deixar o individualismo de lado somando para o bem coletivo. Vale ressaltar que não defendo politico corrupto e nem partido quando se posiciona erroneamente, o que defendo aqui são ideias e princípios.
Concordo, sou Esquerda. Confiar no homem é um erro, pois o ser humano é cheio de vícios e paixões. Alguém terá que governar em cada esfera e em cada uma das funções político-estatais, aí é complexo, pois o voto é banalizado no Brasil.
A maioria não pesquisa sobre a vida pregressa dos candidatos. A esquerda protege os direitos trabalhistas, mas volto a dizer, não existe perfeição.
Sejamos sóbrios e busquemos a razão.
As últimas eleições municipais mostraram um pouco de maturidade em relação às de 2018.
Bem coisa de quem é oriundo do PT, não se compromete com nada, não sabe de nada,não vê nada, em cima do muro é o local meu amigo jerry onde mais se leva tiro.
Não é de esquerda nem de direita? É o que então? Não pende pra lado nenhum? Ficam em cima do muro? Isso é um balaio de gatos…..
Eles apoiam Bolsonaro, na prática, são Direita.
Particularmente tô fora.
Bate papo solitário.
Ohh Gerri
Solidariedade do Paulinho da Força? Não é de esquerda e nem de direito porque dinheiro não tem ideologia.
É vero.