PrefeituraTrânsito

CIDADE. Empresa local vence licitação e deverá fazer recuperação do pavimento e sinalizar a Acampamento

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto Arquivo/AIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Uma empresa de Santa Maria foi a vencedora do processo licitatório para a execução dos serviços de recuperação do pavimento e sinalização da Rua do Acampamento, no Centro da cidade. A Cotrel Terraplenagem e Pavimentações Eireli teve a documentação avaliada, e a proposta financeira julgada pela Secretaria de Finanças na quarta-feira (15). Foi a única empresa interessada na execução dos serviços.

Conforme a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, serão, inicialmente, demarcadas no pavimento as irregularidades existentes, por determinação da fiscalização, e as áreas com maiores deformações receberão reparos profundos, onde será removido o pavimento antigo para que seja feito o reforço na base da estrutura.

Após, o ponto receberá nova capa asfáltica. Já nos trechos onde não há comprometimento da base, serão executados a fresagem (retirada do asfalto antigo) e, então, o capeamento asfáltico. Por fim, serão feitas as sinalizações vertical (placas) e horizontal (pinturas).

A obra está orçada em R$ 210.562,57 e deve ser executada em até 60 dias a contar da assinatura da ordem de serviço. Uma data para a assinatura ainda será divulgada.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo