Sem categoria

ELEIÇÕES 2020. Liberais seguem os emedebistas e apoiarão o nome de Sergio Cechin, do PP, à Prefeitura

Agora são três agremiações que apoiam a pré-candidatura do vice-prefeito do Progressista Sergio Cechin ao Executivo: PP, MDB e PL

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Começou a ganhar forma a coligação que tentará eleger Sergio Cechin (PP) prefeito de Santa Maria. O Partido Liberal (PL) anunciou, nessa quinta-feira (2), que apoiará a aliança formada entre PP e MDB.

O acordo foi firmado durante uma videoconferência que reuniu os presidentes municipais de PL, MDB e PP, respectivamente, Miguel Passini, Magali Marques da Rocha e Mauro Bakof.

“O PL retirou suas candidaturas ao Executivo. Vamos apoiar o Cechin para prefeito e o Francisco Harrisson (MDB) para vice”, relata Passini.

Até então, o PL possuía dois pré-candidatos à Prefeitura: o próprio Passini e também o ex-vereador Luiz Carlos Fort. Com a decisão, o partido terá apenas candidatos à vereança.

“A partir de amanhã (hoje, sexta) vamos tentar novas conferências e ligações para agregar novos partidos que farão parte deste projeto vitorioso para Santa Maria”, revela Passini.

Cechin anunciou sua pré-candidatura ao Executivo em 18 de março (AQUI). Desde então, ele sumiu da comunicação oficial da Prefeitura. A divulgação do seu trabalho como vice-prefeito tem sido feita de forma pontual a partir de seu perfil no Facebook.

O MDB, em 11 de fevereiro, anunciou Harrisson como pré-candidato a prefeito (AQUI). Oficialmente, a sigla ainda não confirmou o nome do vereador como vice de Cechin. Mas, nos bastidores, a parceira entre PP e MDB é dada como certa.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. CHEGA de mentirosos, prefeitos que assumem e somem, Sérgio Cechin, homem e Eng. do povo Santa Mariense, merece nossa confiança…Voto para ele, com certeza, não será perdido, como foi no prefeito atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo