MÍDIA. Rede Pampa responsabiliza coronavírus pelo desligamento de Vera Armando, com 27 anos de casa
Do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal
Apresentadora do Jornal da Pampa, Vera Armando não faz mais parte do time de colaboradores da Rede Pampa de Comunicação, após 27 anos de casa. A demissão da jornalista foi confirmada pela emissora, através de sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira, 28.
“A comunicadora Vera Armando é parte da história da Rede Pampa. Reafirmamos a imensa gratidão pelos serviços prestados por ela e lamentamos que a crise econômica mundial, sem precedentes na história, faça necessário o presente ajuste em nosso quadro de colaboradores”, ressaltou a empresa, em nota ao Coletiva.net.
O portal entrou em contato com Vera, que afirmou que há uma admiração mútua entre ela e a empresa. “As portas seguem abertas para mim e, quem sabe, após tudo voltar à normalidade, nós possamos conversar novamente, não é?”, destacou.
Com 40 anos de carreira dedicados à televisão, Vera Armando iniciou a sua trajetória na RBS TV, onde ficou por uma década – metade dela em Santa Maria e a outra metade em Porto Alegre. Após breves passagens por TVE, TV Bandeirantes, de Porto Alegre, e TV Cultura, em São Paulo, a jornalista foi convidada pela família Gadret para fazer parte da Rede Pampa.
A apresentação do telejornal da emissora, agora, deverá ficar sob responsabilidade da comunicadora Ali Klemt, recém-contratada da empresa para compor a bancada do Atualidades Pampa e que, atualmente, tirava as folgas de Vera na ancoragem do informativo.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Bem claro que na maioria das empresas o passaralho vem de cima para baixo como porcentagem do orçamento, não com nomes. Vera deve estar com um pé na aposentadoria, salário deve ser mais alto.
Ali Klempt é muito bem apessoada. Aparenta ter capacidades de sobra, logo enfeitar a tela e ler teleprompter não deve ser problema.