PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Pozzobom, Cida, Democratas, Novo…

Retomada da obra da Perimetral Dom Ivo Lorscheiter foi muito festejada pelo prefeito Jorge Pozzobom, um dos destaques da semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/AIPM), da Equipe do Site

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

Prefeito assinou, na quinta-feira (23), Ordem de Serviço para a retomada e conclusão da Perimetral Dom Ivo Lorscheiter. Investimento é de quase R$ 10 milhões (AQUI).

Democratas

É a nova casa do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, cotado para concorrer a vice-prefeito ao lado de Jorge Pozzobom (PSDB) (AQUI).

PSL

A sigla agora conta em seus quadros com o ex-candidato a deputado estadual pelo Novo, Jacques Eskenazi, também cotado para concorrer ao Executivo (AQUI).

DESCE

Novo

O partido, que decidiu não participar do pleito de outubro, perdeu 23% dos seus filiados (AQUI).

Cida Brizola (PP)

A execução de uma emenda impositiva da vereadora esquentou os ânimos nos bastidores. No grupo dos parlamentares no WhatsApp, a reação foi de 20 contra 1 (AQUI).

Léo Pain

O cantor exagerou nas críticas à Brigada Militar, à Guarda Municipal e ao prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) ao ser alvo de fiscalização durante uma live beneficente. No dia seguinte, divulgou um vídeo se retratando (AQUI).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se o Jorge tivesse trabalhado no começo do mandato como esta trabalhando ha 1 ano, estava reeleito. Isto mostra que a velha formula de trabalhar apenas no ultimo ano nao reelege mais ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo