BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, as ‘fofocas’ do Paço, a música do Admar e símbolo da Esquerda. Uau!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, as ‘fofocas’ do Paço, a música do Admar e símbolo da Esquerda. Uau!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, as ‘fofocas’ do Paço, a música do Admar e símbolo da Esquerda. Uau! - 7194d266-barraco-seloFã do Tim Maia (ou Jorge Ben Jor)

E o vereador Admar Pozzobom (PSDB) deixou escapar sua simpatia pela MPB. Tomou a iniciativa de homenagear o grande Tim Maia, através da canção do também lendário Jorge Bem Jor:

“Eu vou chamar o síndico

Tim Maia! Tim Maia!

Tim Maia! Tim Maia!”

Demissão voluntária

Dizem as línguas fofoqueiras no Paço Municipal, que em poucas semanas o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), vai lançar um novo programa: o PDP (Programa de Demissão do Pozzobom). Será? Há voluntários a se demitir?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, as ‘fofocas’ do Paço, a música do Admar e símbolo da Esquerda. Uau! - 547ea9b5-barraco-fotoVazou a nova simbologia da esquerda?

Quando o presidente Jair Bolsonaro falou, em tom de galhofa, em live pela internet na última terça (19) que bolsonaristas tomam Cloroquina contra o coronavírus e esquerdistas tomam ‘Tubaína’ (refrigerante da foto) ficou uma dúvida. Estaria ele sabendo de uma simbologia secreta de “petralhas” comunistas? E, no caso de Santa Maria, que não tem a tal da Tubaína, pode ser a Cyrilinha?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *