Economia

CIDADE. Comerciantes do Shopping Independência elegem representantes para o Conselho Gestor

Participaram do pleito detentores do direito de permissão do uso do espaço

Votação e divulgação do resultado ocorreram na sexta-feira (24). Foto Prefeitura / Divulgação

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria realizou na sexta-feira (24) o processo eleitoral do Conselho Gestor do Shopping Independência, localizado na Praça Saldanha Marinho. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo contabilizou os votos e anunciou os vencedores (confira lista abaixo). A posse ocorreu logo em seguida, no 3º andar do Shopping Independência.

A apuração dos votos foi feita pelo fiscal de contrato e representante da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeferson Costa Nunes, pela servidora Clarissa Burguer. Também participou da contagem dos votos o representante da empresa concessionária administradora do Shopping Independência Rafael Rodrigues. A Guarda Municipal prestou apoio durante todo o período de votação e apuração dos votos.

Puderam votar os detentores do direito de permissão do uso do espaço (do box) e, na ausência dos titulares, o auxiliar que estivesse devidamente inscrito junto à empresa administradora.

O Conselho Gestor do Shopping Independência tem nove integrantes: três comerciantes populares (divididos entre um ambulante, um artesão e um camelô), três representantes da Prefeitura e três da empresa concessionária. As cadeiras da Prefeitura e da empresa são preenchidas por indicação. Para os representantes dos comerciantes populares, cinco pessoas se inscreveram e foram candidatas no pleito.

O resultado será publicado em portaria, nos próximos dias, junto com os nomes dos demais integrantes indicados pela Prefeitura e pela Empresa concessionária administradora do Shopping Independência.

Os eleitos
Vão integrar o Conselho Gestor do Shopping Independência os seguintes comerciantes populares*:
– Segmento Ambulante: Denise Guilhermano
– Segmento Artesão: Northon Silva
– Segmento Camelô: Valdir de Mello (Magaiver)
*Todos são permissionários

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo