Sem categoria

FERIADO. O que funcionará (ou não) de serviços da prefeitura: coleta de lixo, restaurante popular, saúde…

Pronto-Atendimento Miguel Schneider, no Patronato, é um dos que funcionarão normalmente neste feriadão do Dia do Trabalhador

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura (texto e foto/arquivo)

A Prefeitura de Santa Maria informa que não haverá expediente externo nas repartições e órgãos da Administração Municipal nesta sexta-feira, 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, os serviços essenciais à população estarão mantidos, bem como os setores do Executivo que estão atuando no combate à Covid-19.
Confira abaixo os demais serviços:

SAÚDE

Na sexta-feira, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), as Estratégias Saúde da Família (ESFs), a Farmácia Municipal e a Farmácia de Medicamentos Especiais não vão funcionar. Já os Pronto-Atendimentos (PAs), localizados nos bairros Patronato e Tancredo Neves, bem como a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), junto ao Hospital Casa de Saúde, na Rua Ari Lagranha Domingues, no Bairro Perpétuo Socorro, vão funcionar normalmente.

O PA Odontológico, que funciona junto ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM), no Bairro Patronato, atende a partir das 19h.

As ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também vão atender normalmente e podem ser solicitadas pelo número de telefone 192.

RECOLHIMENTO DO LIXO

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a coleta de recolhimento de lixo ocorrerá normalmente na sexta-feira.

CASA DE PASSAGEM PARA ADULTOS

A Casa de Passagem (Rua Sete de Setembro, 806), no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, funciona normalmente, durante 24h por dia.

Os telefones de contato são (55) 3015-1518 ou (55) 99999-9708.

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SEGURANÇA

Durante o feriado, a comunidade irá contar com os serviços da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU). Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h à 1h.

GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal manterá as escalas de 12 horas, durante o dia e durante a noite, com rondas em locais públicos, como praças, postos do Município e eventos.

RESTAURANTE POPULAR

O Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter não abrirá nesta sexta-feira.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo