EconomiaMemória

MEMÓRIA. Santa Maria perde uma pioneira do comércio. Morre, aos 94 anos, Milady Costabeber

Morreu hoje, ao meio dia, um dos ícones do comércio de Santa Maria. Milady Costabeber, aos 94 anos, foi vítima de uma parada cardiáca, após passar por procedimento cirúrgico no Hospital de Unimed.

Como informa a versão online do Diário de Santa Maria, de onde o site também reproduz

a foto ao lado, o corpo foi velado nas capelas junto ao Hospital de Caridade e o sepultamento aconteceu no jazigo da família, no Cemitério Ecumênico Municipal.

Dona Milady era uma das pioneiras do setor terciário na cidade, perpassando boa parte da segunda metade do século passado. E até pouquíssimo tempo atrás, estava gerindo ainda a loja da Hering, no Calçadão, franquia que assumiu já aos 70 anos de vida. Ela deixa três filhos (Carlos, Fernando e Paulo), sete netos e quatro bisnetos.

Para mais informações, inclusive a repercussão no setor empresarial, vale conferir o material original na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI – se você for assinante ou não tiver esgotado a quota mínima mensal de notas gratuitas)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo