CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen realizam “perfuritaço”, caminhada, bandeiraço e carreata. Tudo neste sábado

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci e Helen fizeram campanha de porta a porta na Região Oeste
Valdeci e Helen fizeram campanha de porta a porta na Região Oeste

No Centro e na Região Oeste, Valdeci e Helen promoveram diversas atividades de campanha nesse sábado (8). Logo no início da manhã, a dupla realizou um “perfuritaço” na Gare da Estação Férrea. Na ação, foram colados dezenas de adesivos veiculares – os chamados perfurites. Em seguida, os candidatos foram para o Calçadão dialogar com a população e agradecer os 43.746 votos obtidos no primeiro turno da eleição em Santa Maria – a maior votação da cidade.

À tarde, Valdeci e Helen continuaram o corpo a corpo na Região Oeste junto com os quatro candidatos da Coligação Trabalho de Verdade que se elegeram vereadores e com outros que concorreram ao cargo. Na Tancredo Neves, eles fizeram caminhadas, panfletagens, bandeiraços e, para finalizar, uma carreata que percorreu o bairro e as vilas do entorno. “Nós anunciamos que iríamos redobrar as ações e os esforços. Na largada desse segundo turno, já estamos cumprindo esse compromisso. Eu e a Helen vamos descansar muito pouco até o dia 30. Quero que nossos apoiadores e a militância tenham o mesmo pique”, disse Valdeci, que utilizou um chapéu na cabeça durante as atividades da tarde para se proteger do sol.

Apoios – Nas agendas desse sábado, Valdeci valorizou o apoio da Rede Sustentabilidade, que, na noite de sexta (7), confirmou a adesão à Coligação Trabalho de Verdade nesse segundo turno. “Isso fortalece muito a nossa caminhada. A Rede tem muitos princípios e lutas comuns conosco. Certamente, a sigla vai qualificar o nosso trabalho. Estamos dialogando com mais partidos e lideranças para reforçar ainda mais o nosso time”, acrescentou o candidato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo