Arquivo

Trocão do PAC. Prefeitura apresenta projetos a comandantes de unidades do Exército na cidade

Faltou mostrar algumas obras em andamento. Era o objetivo, afinal frustrado pelas condições climáticas. De qualquer forma, a prefeitura, através de seu titular e do secretário geral de governo, fez uma apresentação em audiovisual dos projetos previstos pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), para Santa Maria, com recursos que beiram os R$ 140 milhões.

 

Os destinatários da mensagem foram os comandantes de unidades do Exército sediadas na boca do monte. Os detalhes você confere no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é assinado pelo jornalista (e secretário) Tiago Machado. A seguir:

 

“Comandantes de unidades do Exército conhecem apresentação do PAC

O Prefeito Valdeci Oliveira e o Secretário Geral de Governo Ivo Cassol Junior, apresentaram, na manhã desta terça (7), o projeto do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) aos comandantes de todas unidades do Exército de Santa Maria. O comandante da 3ª Divisão de Exército, General Adriano Pereira Júnior, coordenou a atividade realizada na sede da  3ª DE, na Avenida Borges de Medeiros.

A apresentação do prefeito e do secretário durou cerca de 40 minutos e foi realizada em data show. Valdeci explicou detalhes das obras que estão em andamento na cidade através do PAC como a Avenida Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, que ligará as avenidas Borges de Medeiros e Walter Jobim. Ele também lembrou que somente na área na habitação estão previstas pelo programa a construção 2,6 mil novas moradias, reforma de mil casas e a regularização fundiária de 9,3 mil famílias no município.

Ao final da apresentação do prefeito, o general Adriano comentou a atividade. “ Foi uma aula de administração e de cidadania”, disse ele. Como choveu na manhã de hoje (terça), a vistoria aos mais de 100 locais da cidade que recebem obras do PAC foi transferida para uma data a ser definida.”

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo