CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. Ainda dá tempo de contribuir com a Campanha do Agasalho. Coleta vai até a sexta-feira

Ao encerrar as ações no CDM, serão reunidas todas as doações e encaminhadas às instituições que seguem fazendo entregas às famílias

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Campanha do Agasalho 2020 entrou na reta final, mas, ainda dá tempo de ser solidário e ajudar as famílias santa-marienses em situação de vulnerabilidade. De quarta (29) a sexta-feira (31), a Prefeitura seguirá recebendo as últimas doações no Centro Desportivo Municipal (CDM). Basta higienizar os agasalhos, empacotá-los em sacolas plásticas e fazer a entrega das 14h às 18h.

Ao longo desses dois meses de trabalho, a Prefeitura de Santa Maria auxiliou centenas de famílias e diversas associações. Foram doadas mais de 50 mil peças de roupa diretamente às famílias e, também, aos líderes comunitários, que fizeram a destinação nas comunidades. O Poder Executivo também contribuiu com as cidades de Lajeado e Cerro Branco.

No entanto, o trabalho não para. Ao encerrar as ações no CDM, a equipe da Campanha do Agasalho reunirá todas as doações e as encaminhará às instituições que seguem fazendo doações às famílias.

“Oficialmente, estamos encerrando as atividades de coleta no CDM. Mas, as peças restantes serão destinadas para instituições locais que estão atendendo à demanda da sua comunidade ou realizando bazar das peças para arrecadação de fundos para aquisição de produtos e alimentos”, destacou a coordenadora da Campanha do Agasalho 2020, Sandra Avila.

As instituições podem agendar um horário para a retirada das doações pelo número (55) 98402-8535.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo