CIDADE. Prefeitura vistoria 14 espaços. O objetivo é assegurar o cumprimento de medidas contra Covid-19

CIDADE. No combate à Covid, Prefeitura vistoria 36 estabelecimentos. Até salão de festa recebeu os fiscais

CIDADE. No combate à Covid, Prefeitura vistoria 36 estabelecimentos. Até salão de festa recebeu os fiscais - 4b45e864-prefeitura-fiscalizaçãoPor JOÃO PEDRO LAMAS (com Arte de Camillo Licinio), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Em nova ação da Fiscalização Municipal Integrada, a Prefeitura de Santa Maria vistoriou 36 estabelecimentos comerciais entre 9h40min e 21h15min de quinta-feira (9). A medida busca garantir cumprimento das regras de segurança estabelecidas em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desse total, três foram notificados.

De acordo com a Superintendência de Fiscalização da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana e com a Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, estão entre os vistoriados os seguintes locais: cursinho pré-vestibular, bares, lojas, restaurantes, salão de festa, supermercados, farmácia, padaria, armazém, salão de beleza e empresa de engenharia.

Houve a necessidade de notificar uma loja, um mercado e um restaurante. Entre os motivos da notificação, não respeitar o horário de funcionamento e aglomerar pessoas.

A Fiscalização Municipal Integrada, da qual fazem parte a Casa Civil, a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana e a Secretaria de Saúde, foi reforçada. Diariamente, servidores estarão nas ruas e avenidas da cidade realizando ações que buscam garantir a segurança da população por meio do cumprimento dos Decretos Executivos Municipais.

Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *