Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

COVID-19. Cidade abre semana com 1.063 casos confirmados e 63 pacientes internados (21 em UTI)

Em relação aos números de Santa Maria publicados no SÁBADO, apenas uma mudança nos números DIVULGADOS agora há pouco, no site da Prefeitura Municipal, pelo Boletim Epidemiológico do novo coronavírus, a Covid-19. A escassa (e boa) novidade vem dos números (veja na imagem acima) de casos confirmados: 1.063, um a mais que os 1.062 de ontem.

De outra parte, a semana começa na cidade com dados iguais aos de 24 horas atrás: são (outro boa notícia) os mesmos 24 óbitos, 4.423 casos suspeitos, 2.577 (aqui, uma correção, um a mais que ontem) descartados e 717 (ao longo do tempo, em relação aos confirmados) casos curados.

Quanto às hospitalizações, há uma mínima mudança em relação aos números de sábado, como mostra o site atualizado, agora há pouco, as 10 e 5 da noite, da Secretaria Estadual de Saúde: em vez dos 64, são 63 os internados nos hospitais da cidade. Deles (confira na imagem abaixo), em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) eram 20 e agora são 21 (16 confirmados e 5 suspeitos).

Conforme as informações de hoje, a situação de cada estabelecimento de Santa Maria é a seguinte: Hospital de Caridade (40 internados, dos quais seis em UTI), Universitário (12, 11 em UTI) e Regional (11, quatro deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo