AssembleiaEstadoSaúde

COVID. Valdeci cobra leitos prometidos ao Regional

Por TIAGO MACHADO (com foto de Reprodução/YouTube), da Assessoria do Parlamentar

Na reunião ordinária da Comissão de Saúde e Meio Ambiente desta quarta-feira (29), o deputado estadual Valdeci Oliveira (foto ao lado) lembrou a promessa feita por representantes da Secretaria Estadual de Saúde de que, até o final deste mês, seriam abertos mais 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Santa Maria.

O anúncio foi feito pela secretária-adjunta da Secretaria, Aglaê Regina da Silva, após ser questionada por Valdeci sobre o assunto na reunião do Comissão do dia 8 de julho, há três semanas. Na oportunidade, a dirigente, que acompanhava a titular da pasta, Arita Bergmann, afirmou ainda que, no segundo semestre deste ano, devem estar abertos 130 leitos no complexo santa-mariense.

“Quero lembrar a palavra dada aqui, perante os deputados da Comissão e que repercutiu na imprensa local. Tem dois dias ainda para julho acabar, e eu espero que a promessa seja concretizada, pois o Regional até o momento só possui 50 leitos funcionando de um total de quase 200. Isso ajuda, mas ainda é pouco no momento que enfrentamentos uma pandemia da Covid-19”, disse Valdeci.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Este é outro que só aparece em apoca de eleição, ou lembram algum manifesto dele no ano passado ????? e mais, quer empurrar goela abaixo a candidatura kamicase do guerra e mortari, já esta morta ri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo