CidadaniaEconomiaNegócios

ECONOMIA. Royal Plaza promove “Coração Solidário” e anuncia a chegada de sete novas lojas no shopping

Você doa 2 quilos de alimento não perecível, ganha uma máscara personalizada e ainda auxilia entidades filantrópicas que tanto necessitam, nesse momento de combate à pandemia do novo coronavirus. Esse é o “Coração Solidário” (mais informações AQUI), promovido pelo Royal Plaza Shopping, parceiro deste site.

Além disso, numa outra informação interessante para este momento, o Departamento de Marketing da organização envia nota anunciando a chegada de novos empreendimentos no shopping. Saiba quais, no texto a seguir:

A primeira novidade é na praça de alimentação, A Pastellare que conta com grande variedade de sabores na linha de pastéis, possui também, tábuas de carne, frango e frios, torres de batatas, porções fritas, além de, açaí gourmet. Perto da entrada da Praça de Alimentação, o quiosque da Tim, é mais uma opção no mix de serviços facilitando e aproximando o atendimento aos clientes da operadora.  Ainda no terceiro andar, a Andiele Porto Store chega para trazer mais opções no mix de moda feminina e fitness com marcas como: Labellamafia, Gatabakana, Maria Gueixa, Coca-Cola e Petite Jolie.

No segundo andar, a Hering Store traz a linha de confecções para o dia a dia voltadas aos públicos feminino e masculino, com coleções para todas as idades. No mix de entretenimento, o Quiosque Com Tensão é a nova opção para quem curte tecnologia, trazendo um jogo de escape room que é ao mesmo tempo uma corrida contra o tempo. No jogo, que mistura realidade virtual com suspense, você precisa encontrar 4 chaves para destrancar a porta e conseguir fugir do local antes que o pior aconteça.  Ainda no 2º andar, a Corvus Bookstore (2° andar) também é novidade por aqui, trazendo livros para todos os gostos, preços acessíveis e conta com serviço de entrega para os clientes que desejarem receber seus livros no conforto de casa.

Já no 1° andar, teremos a loja Olá Flor, a loja é especializada em moda feminina casual e fitness e agregando mais opções no mix de moda shopping.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo