JornalismoMídiaTrabalho

MÍDIA. Rádio Guaíba desliga Nando Gross. Gerente Geral segue na RecordRS, mas só no Correio e na TV

Do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Reprodução

Depois de seis anos, o jornalista Nando Gross (foto acima) não faz mais parte da Rádio Guaíba. O comunicador, que atuava como gerente-geral, foi desligado nesta quinta-feira, 16. De acordo com o presidente do Grupo Record RSCarlos Alves, a decisão se deu por conta da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, o que levou ao corte de custos.

Ao Coletiva.net, Alves contou que a rádio está passando por um momento mais delicado que os outros veículos do grupo: “Tanto é que ele seguirá conosco na TV e no Correio do Povo“. Alves destacou, ainda, que não será trazido um profissional de fora para substituir Nando. Ou seja, as funções do ex-gerente-geral serão passadas para outro colaborador da Guaíba, o que deve ser definido em breve.

Além disso, ainda não é conhecido o nome do profissional que assumirá os programas comandados por Nando no veículo. Procurado pelo portal, o jornalista apenas confirmou a sua saída da Rádio Guaíba e que seguirá na Record TV RS e no Correio do Povo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A carinhosamente conhecida como rádio Havana, perdeu um de seus expoentes. A rádio está perdendo audiência, devido a sua programação de cunho esquerdista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo