PREFEITURA. Quantidade de CCs volta a subir, após reposição de vagas desocupadas por militantes do PP

PREFEITURA. Quantidade de CCs volta a subir, após reposição de vagas desocupadas por militantes do PP

PREFEITURA. Quantidade de CCs volta a subir, após reposição de vagas desocupadas por militantes do PP - 943f470a-maiquel-ccs-prefeitura

Lista completa de Cargos de Confiança do governo municipal, como manda a legislação, está disponível no Portal da Transparência

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

A Prefeitura de Santa Maria divulgou nesta sexta-feira (17), via Portal da Transparência, uma nova listagem de seus cargos de confiança (CCs), com 199 nomes.

A lista traz 14 servidores a mais que a relação divulgada em 25 de maio, que possui 185 CCs (AQUI). A elevação demostra que o governo de Jorge Pozzobom (PSDB) repôs as vagas que estavam em aberto após as exonerações de progressistas.

Em abril, cerca de 20 CCs ligados ao PP foram demitidos (AQUI). As exonerações tiveram como fator determinante o lançamento da pré-candidatura ao Executivo do vice-prefeito Sergio Cechin (PP).

A principal novidade na lista é o vereador suplente João Kaus (PSDB), no cargo de superintendente, lotado na Casa Civil. Sua data de admissão é 19 de maio.

O tucano deixou o Legislativo também em maio, quando a titular Marta Zanella (MDB) reassumiu sua cadeira. Um mês antes, Kaus trocou o MDB pelo ninho tucano (AQUI).

Para conferir na íntegra a listagem dos CCs, clique AQUI.

 



3 comentários

  1. Mauro Bianco

    Quem abrir uma distribuidora de rexona e cabides na cidade pós-eleição vai lucrar bastante! É muito cecê pra pouco suvaco rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *