EstradasTrânsito

CIDADE. Trevo da Uglione tem bloqueio em uma das alças neste final de semana. Veja como fica o trânsito!

Do Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS, com foto de Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) informa que bloqueará totalmente o trânsito na alça que liga a BR-392/RS com a avenida Helvio Basso, no trevo da Uglione (BR-392), neste sábado (29) e no domingo (30). No sábado a interrupção de tráfego ocorre entre 14h e 18h. Já no domingo, o bloqueio inicia às 8h e encerra às 18h.

A intervenção é necessária para dar continuidade ao serviço de perfuração das estacas raiz da trincheira que será construída no local, conforme previsto no projeto em execução da Travessia Urbana de Santa Maria-RS.  Mesmo com chuva o trabalho será realizado.

Alternativa para o fluxo do trânsito

Durante o bloqueio da alça, quem se desloca da BR-392/RS ou da BR-287/RS (Urlândia) sentido avenida Helvio Basso, deve utilizar a rótula do viaduto da Duque de Caxias, localizada a 600 metros do ponto de bloqueio. O tráfego de veículos nos demais sentidos permanece inalterado.

Na interseção com a BR-392/RS, o DNIT executa a maior Obra de Arte Especial (OAE) do projeto conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria/RS. Após concluída, segregará totalmente o trânsito urbano do fluxo que utiliza a rodovia da zona de produção do Rio Grande do Sul, tanto para região sul do Estado (Porto de Rio Grande), quanto para Fronteira Oeste.

Em julho deste ano, um dos viadutos foi liberado para o tráfego, garantindo uma ligação direta para quem trafega na direção Santa Maria-São Pedro do Sul e vice-e-versa, passando por cima do trevo existente.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo