EconomiaTrabalho

EMPREGO. CDL Santa Maria apresenta cinco vagas disponíveis em Santa Maria. Veja como se candidatar!

Por GUILHERME BICCA (com foto Freepik), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

A CDL Santa Maria tem cinco novas vagas abertas em seu núcleo CDL Emprego. Todas de contratação imediata, com requisitos diversos e para diferentes setores.

Duas delas são para técnico de rede em empresa provedora de internet. O único requisito é ensino médio completo. As vagas não exigem experiência anterior na função.

A terceira vaga é para venda interna e exige CNH categoria AB e experiência em vendas. A quarta vaga é de atendente e também pede ensino médio completo, sem exigir experiência prévia na função. Já a última vaga é para eletromecânico da área de refrigeração. A vaga também não exige experiência anterior.

Para se candidatar a qualquer uma dessas cinco vagas, basta acessar o site da CDL SM e cadastrar seu currículo neste link. Após uma seleção, os candidatos serão chamados para entrevista na própria CDL.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo