BASTIDORES. Evandro Behr, Cezar Schirmer, Pablo Pacheco e ações promovidas pela Patrulha da Máscara

BASTIDORES. Evandro Behr, Cezar Schirmer, Pablo Pacheco e ações promovidas pela Patrulha da Máscara

Por Maiquel Rosauro

Evandro Behr (Cidadania) é o único candidato a prefeito de Santa Maria que não realizou um ato para marcar o primeiro dia de campanha. Em suas redes sociais, foi registrada apenas a publicação de um banner ao lado de sua vice, Carla Kowalski (Cidadania).

 

Outro nível

O ex-prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (MDB), concorre ao cargo de vereador em Porto Alegre. Porém, o nível de sua campanha pode bem ser comparado a de um postulante ao Executivo. Confira:

 

Assim não jovem…

O pré-candidato a vereador de Santa Maria, Pablo Pacheco (PP), 29 anos, começou a campanha realizando uma live com seus dois principais apoiadores: o deputado federal Marcel van Hatten (Novo) e o deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo).

Mas esse não foi o vídeo do candidato que mais repercutiu nos bastidores. O que mais chamou atenção foram os stories do jovem liberal.

 

Será que, logo no primeiro dia de campanha, precisava ter liberado o uso da máscara das pessoas que atuavam em seu comitê?

 

Máscaras

BASTIDORES. Evandro Behr, Cezar Schirmer, Pablo Pacheco e ações promovidas pela Patrulha da Máscara - 56bf2c97-patrulha-da-mascara

Ação educativa orienta sobre a prevenção ao coronavírus. Foto João Alves / Prefeitura

E por falar no acessório, a Patrulha da Máscara percorreu locais ao ar livre no sábado (26). O trabalho educativo da Prefeitura de Santa Maria foi realizado em avenidas e praças centrais e nos bairros. Os servidores abordaram as pessoas para emitir orientações sobre higienização das mãos e das máscaras, sobre a necessidade de manter distanciamento entre as pessoas.

“Poucas pessoas necessitaram ser abordadas. O trabalho de fiscalização e orientação segue sendo realizado com muito empenho pela equipe. Vamos manter as medidas de higiene que tanto tem nos ajudado a enfrentar este momento”, destaca o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas.



3 comentários

  1. observador

    Pablo Pacheco. Concorrendo pelo PP mas é cobra recém criada do NOVO. Vai pegar carona nas costas do PP e depois naquela época da “janela da traição” vai saltar fora e voltar ao NOVO.

    Aí eu pergunto, onde está a nova política?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *