ELEIÇÕES 2020. Cidadania, apesar do assédio, deve oficializar Evandro Behr como candidato a prefeito
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Uma das principais novidades das eleições de 2020, em Santa Maria, deverá ser confirmada nesta terça-feira (14), na convenção municipal do Cidadania. O partido pretende levar para as urnas o empresário Evandro Behr, embora algumas propostas ainda estejam sobre a mesa.
O Cidadania foi um dos partidos mais assediados para formar coligação, recebendo convites de PP, PDT, PSB, PT, Republicanos e quase fechando com o PSL, o que só não ocorreu devido a um acordo nacional dos sociais-liberais com o PSDB. Aliás, os tucanos foram os únicos que não procuraram a sigla de Behr.
Na convenção desta noite, que terá início às 19h, na Avenida Presidente Vargas, 1457, será colocado para discussão a entrada na Frente Trabalhista, que tem Marcelo Bisogno (PDT) pré-candidato a prefeito; e o ingresso na Frente Santa Maria Agora Sim, que tentará eleger Sergio Cechin (PP) prefeito.
Porém, entre rumar para a Esquerda ou para a Direita, o Cidadania deverá seguir onde se sente mais confortável, no Centro. Nos bastidores, o partido está convicto de que nesta terça (15) será sacramentado o nome de Evandro Behr como candidato ao Executivo.
O nome da candidata a vice também já está definido. Será a enfermeira Carla Kowalski (Cidadania). Ou seja, a legenda que até pouco tempo atrás se chamava PPS, agora se agiganta e ousa lançar uma chapa própria à Prefeitura de Santa Maria.
Olá, gostaria de degistrar que o DC, Democracia Crista está coligado com o Cidadania para eleger Evandro Berh e Carla Kowalski.
Empresário Popular Socialista. Vamos ver no que vai dar.
As experiencias com o teu candidato quase que entregamos o Brasil , fomos salvos pelo Bolsonaro na hora, cai na real e para de rotula os outros se achando a inteligente.