Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

ELEIÇÕES 2020. Cidadania confirma chapa própria: Evandro Behr a prefeito, com Carla Kowalski de vice

Carla Kowalski e Evandro Behr levarão as cores do Cidadania para o pleito. Foram oficializados em convenção nesta terça-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Agora é oficial. O empresário Evandro Behr (Cidadania) é candidato a prefeito de Santa Maria. Sua vice é a enfermeira Carla Kowalski (Cidadania).

Behr, que até o momento não deu a largada em sua pré-campanha à Prefeitura, tem na ponta da língua os temas que pretende levar para o debate público.

“Visão de futuro; desenvolvimento econômico, social e intelectual; gestão eficiente e desburocratizada; saúde efetiva e humanizada; segurança inteligente; comprometimento social e  qualidade de vida”, enumera o candidato a prefeito.

A partir de sexta-feira (18), o Cidadania dará início a uma fase de apresentação de sua dupla à majoritária, o que deverá impactar na presença de Behr e Carla nas redes sociais.

A convenção, realizada na noite desta terça-feira (14), também confirmou dez nomes do partido que buscarão vagas no Parlamento (confira abaixo).

Nominata do Cidadania ao Legislativo

Clarissa Fortes

Letícia Fernanda

Carla Freitas

Franciele Da Silva

Roberto Schneider Garcia

Arthur Heinz

Neiron Chaves

Marco Medeiros

Cleverton Gonçalves

Diego Oliveira

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É um desastre. Primeiro as ressalvas. Vice é bem apessoada, parece simpática.
    Cabeça de chapa se for mais apagado some. Esta na barreira esperando alguém bater falta. Os ‘temas’ são um amontoado de chavões.
    Leite, o impostor, é só marketing. Sem marketing nenhum (e tem chato querendo discutir semântica por ai) também não funciona. Alás, na aldeia até dono de buteco é empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo